EDUCAÇÃO / TECNOLOGIA / UTILIDADE PÚBLICA

Como divulgar imóveis na internet com site próprio?

Veja como ter um site próprio para imobiliária visando a divulgação de imóveis para seus clientes. Conheça esta solução que é moderna, simples e muito barata para corretores.

A profissão de corretores de imóveis, assim como qualquer outra profissão é cercada de oportunidades e desafios, resta aos profissionais explorarem ao máximo as oportunidades e tentar superar os desafios diários que nos é apresentado. No caso de corretores de imóveis um dos grandes desafios é tentar colocar o imóvel certo diante do comprador ou locatário. Parece simples, afinal existem milhares de imóveis e muitas pessoas dispostas a comprar ou alugar imóveis, mas na prática é um desafio e tanto , afinal quem busca comprar sempre tem um perfil da casa, apartamento, terreno ou outro na cabeça e nem sempre ele consegue encontrar.

Divulgação

Antigamente as pessoas procuravam uma imobiliária ou u corretor e este apresentava os imóveis disponíveis, acredito que boa parte das pessoas preferem mesmo é fazer buscas na internet visando encontrar aquele que poderia ser o imóvel certo, para depois entrar em contato com a imobiliária. Diante disso fica evidente que ter um site próprio para fazer a divulgação de casas, apartamentos, sítios, fazendas e outros é imprescindível para quem deseja aproximar do público alvo para seus negócios.

Como ter um site próprio para imobiliária?

Site pronto para Imobiliária corretores de imóveis

Por outro lado o desafio de ter um site simples e funcional para uma imobiliária ou corretagem de imóveis é também um desafio, haja vista que atualmente existem muitas imobiliárias de renome, inclusive que usa sites com tecnologia atrasada e com navegação nada funcional para seus clientes.

Eu te convido a conhecer o Site para Imobiliária que desenvolvi visando atender aqueles corretores ou imobiliárias que estejam começando ou pelo menos começando na internet. A vantagem deste produto é que ele está pronto para você usar e divulgar seus imóveis, sem contar que por estar pronto, o custo é muito inferior ao que você pagaria se fosse contratar uma empresa especializada para fazer o desenvolvimento do site de acordo com suas necessidades.

 

Veja também

Comentários

© 2008-2017 | LUIS.BLOG.BR | Política de Privacidade | Em Jesus Cristo eu confio