Faço projeto e desenvolvimento de sites. ASP.NET e PHP

Faço projeto e desenvolvimento de sites. ASP.NET e PHP. SEO, xHTML e CSS

Gostou? Recomende:

O objetivo deste post é apresentar meu trabalho como profissional de internet. Como o mercado de web é muito dinâmico, pode ser que o meu trabalho seja útil para você ou sua empresa. Para facilitar listarei abaixo algumas áreas em que atuo dentro do mercado de internet:

  • Análise e planejamento de sites – Criação do projeto lógico do site
  • Desenvolvimento web em xHTML e CSS (páginas estáticas)
  • Programação de sites em ASP.NET ou PHP (páginas dinâmicas)
  • Projeto de banco de dados – SQL Server e MySQL
  • Análise e aplicação de SEO (Search Engine Optimization) – Melhora da posição do seu site nos resultados de busca
  • Plano de negócios web – Definição de estratégias de negócios baseados em internet
  • Criação de temas para Wordpress. Tradução e personalização de temas existentes.

Se você ou sua empresa estiver precisando desses serviços entre em contato.

Minha consultoria poderá ser parcial (criar, desenvolver ou planejar parte do projeto) ou total. Os custos são definidos de acordo com o tipo de trabalho, tamanho do projeto, entre outros.

Contatos, suporte ou qualquer outra comunicação serão feitas por email ou MSN.

O gerenciamento do projeto será feito por ferramentas online de colaboração, como o Google Docs, por exemplo.

Com os recursos acima, não importa onde você ou sua empresa esteja.

Participe do Simulado de HTML

Veja também:





Compartilhe com seus amigos:


// Comentários

mauricio pavan // cabo frio - rj // 08/10/2009 13:04:00

Bom dia.

Eu e mais dois amigos estamos querendo entrar no ramo da web, no seguinte

sentido:

Queremos um site asp semelhante ao http://www.webmotors.com.br para

administrarmos os anunciantes, porem queremos uma coisa mais

regionalizada, somos de Cabo Frio e pensamos em fazer focado para a

regiao litoranea.

Gostaria de um orçamento com todos os detalhes possiveis.

Att. Mauricio Pavan

Gustavo Novaes // Campinas // 16/11/2009 14:50:00

Luis,

quais critérios você acha relevante para optar entre desenvolver com ASP.NET (ou C#) ou PHP?

Grato

Gustavo Novaes

Analista de Sistemas - desenvolvedor Delphi, ancioso por migrar para Web e não tomar a decisão errada.

luis.blog.br // Limeira/SP // 16/11/2009 20:32:00

Gustavo.

Acho que o porte do projeto é um indicador importante. Eu não faria um projeto de médio e grande porte em PHP.

Outro fator é a estrutura de ambos. Para quem já é programador como o seu caso, o ASP.NET faz muito mais sentido. PHP ainda trabalha com código espaguete (PHP, HTML, Javascript, etc.) tudo na mesma página. Isto não é muito legal.

Marcos // Mogi Mirim // 30/11/2009 13:54:00

Olá. vi que você trabalha com asp.net.. preciso fazer um trabalho para faculdade para segunda feira que vem (07/12), mas estou absolutamente sem tempo.. o trabalho consiste em fazer um site com cadastro de login e senha para usuario.. e busca de arquivos dentro do site apos usuario logado. O Layout do site eu ja fiz inteiro.. mas nao tenho tempo para a parte de programação em asp, será que vc pode me ajudar ?? faço pagamento adiantado.

Por favor, me ajude.

abraços

luiz // sao gotardo // 26/05/2010 22:02:00

voce faz progetos em linguagem c?

e para o dia 31/05/10

paulo souza // rio de janeiro // 24/07/2010 22:19:00

gostaria de criar um site de consultas favor me adcionar no msn: impostoderenda2010@hotmail.com

Eraldo Brito // São Borja // 28/06/2011 20:48:00

Vou fazer um guia telefonico da cidade, preciso usar um banco de dados, no mesmo site vou usar pra divulgar eventos, publicidades, banners dinamicos, fotos, etc...no guia preciso que o sistema faça buscas, por ex:pelo nome, sobrenome, enfim diversas formas de busca. A linguagem PHP e o Banco de dados MySQL seria uma boa.ou vc teria outra sugestão.Este modelo seria usada no momento para uma cidade e logo em seguida para outras cidades da região.


Antes de desponder, leia o texto atentamente e veja o que ele que dizer.
Boa parte das perguntas feitas JÁ ESTÃO RESPONDIDAS no texto ou NÃO É DE MINHA COMPETÊNCIA RESPONDER.

Digite seu nome:


Digite seu email: (ele não será divulgado)


Cidade:


Assunto:


Comentários: mínimo 200 caracteres (comentários inadequados serão excluídos)


Digite os números abaixo:



 

 

2007-2012   //   Blog do Luis   //   Hospedado no UOLHost   //   Política de Privacidade   //   Eu creio em Deus