Gestão de Recursos Humanos - UNICID: Opinião de aluno

Gostou? Recomende:

Opinião de Lilian Barbosa sobre o curso de Gestão de Recursos Humanos na UNICID – Universidade Cidade de São Paulo.:

Olá!

Meu nome é Lilian, eu me formei em Gestão de Recursos Humanos na UNICID (Universidade Cidade de São Paulo), o curso foi a distância, com 01 aula Presencial por semana com tutor presencial, o curso foi ministrado em módulos, para cada módulo era entregue 01 DVD e os livros, no final de cada módulo era aplicado a prova presencial.

O curso foi de 02 anos, e o conteúdo foi muito bom, a atenção da nossa tutora presencial foi excelente, ela se tornou amiga de todos os alunos.

O preço do curso também foi muito bom, e o melhor é que ficamos com o material, todas as aulas gravadas em DVD, quando surge qualquer dúvida dá para assistir as aulas novamente.

Eu recomendo EAD para quem não tem muito tempo e não quer ficar parado, recomendo UNICID.

Estou pensando em fazer MBA a distância também.

Att
Lilian Barbosa
Gestora de Recursos Humanos

Veja também:





Compartilhe com seus amigos:


// Comentários

Nenhum comentário

Antes de desponder, leia o texto atentamente e veja o que ele que dizer.
Boa parte das perguntas feitas JÁ ESTÃO RESPONDIDAS no texto ou NÃO É DE MINHA COMPETÊNCIA RESPONDER.

Digite seu nome:


Digite seu email: (ele não será divulgado)


Cidade:


Assunto:


Comentários: mínimo 200 caracteres (comentários inadequados serão excluídos)


Digite os números abaixo:



 

 

2007-2012   //   Blog do Luis   //   Hospedado no UOLHost   //   Política de Privacidade   //   Eu creio em Deus