Nota Fiscal Alagoana: Conheça e participe

Nota Fiscal Alagoana: Conheça e participe do programa de incentido à Nota Fiscal

A Nota Fiscal Alagoana é um programa do governo do estado de Alagoas e tem por objetivo estimular os consumidores a exigirem a entrega do documento fiscal na hora da compra. O programa premia consumidores com créditos referentes às notas fiscais emitidas em seu favor.

A Nota Fiscal Alagoana não é novidade, o estado de São Paulo foi pioneiro  com a Nota Fiscal Paulista e tudo leva a crer que outros estados também deverão lançar o programa em moldes similares.

[LT]

Se você é do estado de Alagoas ou faz compra em estabelecimentos no estado de Alagoas, poderá participar. Veja como funciona:

  1. Ao efetuar uma compra em estabelecimentos credenciados, peça para colocar o número do seu CPF na Nota Fiscal;
  2. Acesse o site da Nota Fiscal Alagoana e faça o cadastro de uma senha para consultar os créditos que serão gerados;
  3. Especifique como quer receber os créditos: Redução do valor do IPVA, crédito em conta, depósito em cartão de crédito ou transferência para outra pessoa.

Links para o programa Nota Fiscal Alagoana:

Conheça e participe, pois além de gerar créditos, você estará exercendo sua cidadania.




Veja também:





// Comentários

Marcelo // Jundiaí/SP // 27/01/2009 12:36:00

Olá, Luis, boa tarde...

Puxa, mas o leiaute dos arquivos é idêntico?

Será que houve transferência de tecnologia no caso?

http://alunomediocre.blogspot.com

Arleide s. Ramos // São Paulo // 03/02/2009 13:14:00

Estive de Ferias em Maceió e fiquei muito Chateada por ter podido usufruir dos direitos desse programa nas compras que realizei por lá.todos os estabelecimentos onde comprei falaram que ainda não estavam cadastrados no programa.Acho que a população de lá precisa ser mais orientada e estimulada a participar.

luis.blog.br // Limeira/SP // 22/02/2009 00:21:00

Marcelo:

O governador de São Paulo, José Serra, esteve por lá no lançamento do programa. Acho que houve uma assessoria paulista nesta história.

A pergunta é: haverá uma nota fiscal mineira, nota fiscal carioca?

Arleide:

Que pena! Mas aqui em São Paulo levou um certo tempo para as pessoas entenderem também. Se é que entenderam!

Maria Quiteria Sousa Reis // Osasco // 26/02/2009 11:45:00

Quero me cadastra na nota fiscal paulista

Sidney Andrade // Maceio // 04/03/2009 13:36:00

Eu lembro que o Governador de São Paulo José Serra veio a Maceió para inaugurar junto com o governador daqui de Alagoas a Nota Fiscal Alagoana. Ele informou que uma equipe de São Paulo ia dar toda a assistência técnica para os alagoanos sobre esse programa.

Edna Benedita Lôbo Tenório // maceio // 26/08/2009 16:23:00

Olá, boa tarde! Eu quero saber do resultado do sorteio e pontuação,mas quando acesso minha senha diz que está inválida.Quando faço novo cadastro diz que já tenho. Essa eu não entendi!!!!!!

Maria Betania da Silva Sampaio // Maceio // 26/12/2009 23:17:00

Me cadastrei na nota fiscal Alagoana,mas nao tenho a senha,confesso que ja tentei de tudo ,mas nao consigo minha senha para entrar no sistema.Quero saber como faço para obter minha senha.A sefaz nao manda nenhum email para mim.Ja sou cadastrada.Me ajude.

Luiz // Maceió // 16/03/2010 23:36:00

meu contador nunca registrou minhas notas fiscais emitidas no site da sefaz (NOTA FISCAL ALAGOANA), quais as penalidades que poderei ter?

Obrigado!

edna maria camilo // Rolandia // 13/09/2010 17:31:00

quero participar da notafiscal

polyano g s tenorio // capela-al // 03/07/2011 14:14:00

como identificamos que o estabelecimento é credenciado? aqui onde moro a maioria dos estabelecimentos nao usa a antiga maquina registradora, nem o computador para imprimir a nota fiscal e/ou cupom fiscal, eles utilizam a calculadora. as vezes, quando compro em estabelecimentos que tem o computador num caixa, e a calculadora no outro, quando a compra é rapida, eles usam o caixa da calculadora.

MURILO // Maceió // 11/09/2012 16:29:00

não consigo me cadastrar no programa Nota Fiscal Alagoana, quando digito a data de meu nascimento, surge uma mensagem: data de nascimento inválida. Fiz o acesso através do link para cadastro. Como faço para me cadastarar.

Edmilson Batista // Maceió - Al // 13/04/2013 11:41:00

Ha quase um mês, não consigo entrar na pagina da nota fiscal alagoana, para consultar os meus créditos, o que está acontecendo.





 

2007-2012   //   Blog do Luis   //   Política de Privacidade   //   Eu creio em Deus