EDUCAÇÃO / TECNOLOGIA / UTILIDADE PÚBLICA

Reclamações de atendimento telefônico, telemarketing e SAC pela internet

Veja como fazer reclamações de atendimento telefônico, telemarketing e SAC pela internet. Conheça as opções para registrar sua reclamação de telemarketing.

No mundo comercial em que vivemos ser mal atendido, ou comprar algo que não está da forma em que foi anunciado, entre outras situações em que como clientes e consumidores somos submetidos, e quando resolvemos fazer uma reclamação sobre determinado serviço, já temos consciência de que o processo de reclamação é bastante extenso e complicado, nos fazem a mesma pergunta varias vezes até que chega uma hora em que cansamos e desistimos de realizar a reclamação.

[QUEBRA]

Para que você não precise passar por essa situação, o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, nos permite que seja feita as Reclamações de Atendimento Telefônico, Telemarketing ou SAC, agora todos estes serviços pela Internet, reclamações bem como de Banco Comercial, Cartão de Credito, Energia Elétrica, Financeiras, Plano de Saúde, Seguradoras, Telefonia Celular, Telefonia Fixa, Transporte Aéreo, Transporte Terrestre e TV por Assinatura.

Com este serviço online, a comodidade e facilidade são bem melhor e menos estressantes, e conseguimos realmente realizar relatos sobre as reclamações  pretendidas, sem ter a necessidade de ouvir varias vezes a mesma pergunta ou ser transferido para outro atendente e ter que repetir tudo o que já foi tido novamente, um constrangimento enorme que também acaba sendo um mal atendimento, não seria?

Este serviço serve para que você relate o problema que teve com os serviços mencionados a cima e seu relato servirá para que tais serviços sejam fiscalizados e também para que sejam tomadas outras medidas do SNDC - Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, caso sua reclamação seja mais grave procure pelo PROCON, Defensoria, Ministério Publico, ou por Entidades Publica.

Como usar o serviço pela Internet?

A maneira de usar o serviço de reclamações pela Internet é bem simples, basta você acessar o site do Sindec, escolher o serviço que você deseja realizar o relato, será necessário preencher um cadastro básico, descrever algumas informações sobre a empresa, bem como o numero do telefone que você ligou para realizar a reclamação, também o numero do protocolo de reclamaçoes, e finalmente responder o questionário pedido.

Nesse questionário você deverá escolher uma ou mais opções que melhor descreva seu atendimento, ou sua necessidade de relato, será encontradas opções tais como as dificuldades encontradas durante o atendimento, o não cumprimento do que a empresa prometeu, entre outras opções que encaixar melhor no que você deseja relatar.

Clique aqui, para acessar o serviço de reclamações de telemarketing.

 

Veja também

Comentários

respeitosamente, dirijo a vossa senhoria para solicita reparo nos telefones publicos de subauma distrito de entre rios bahia litoral norte diante mao a conumideda de subauma agradeçe. edson carvalho santos // salvador / bahia
gostaria de saber qual o motivo do processo até o presente momento não ter uma definição so na enrola nossos direito se transforma en nada só as Empresas caloteiras quem tem direito,numero é (01149) esta na nona vara do trabalho em salvador-Bahia. aguardo soluções. antonio fernandes de freitas marinho // guanambi. Bahia
q bommm //
© 2008-2017 | LUIS.BLOG.BR | Política de Privacidade | Em Jesus Cristo eu confio