EDUCAÇÃO / TECNOLOGIA / UTILIDADE PÚBLICA

Sites de Vagas de Empregos, Estágios e RH - Recursos Humanos

Lista de sites de vagas de emprego online mais populares no Brasil. Destinado a profissionais e estudantes que estejam na pesquisa de oportunidades de trabalho.

Tanto empresas locais como internacionais tem aproveitado a internet como ferramenta indispensável para a divulgação de vagas de emprego no Brasil. Assim podem encontrar e recrutar novos talentos, o que atualmente significa uma importante vantagem para empresas de todo tipo e tamanho.

Neste post reuni alguns dos principais sites no Brasil. Veja:

Infojobs - http://www.infojobs.com.br/
A Infojobs Brasil é um dos sites mais funcionais e simples, além de oferecer um tanto de vagas interessantes. 

Catho - http://www.catho.com.br/
Atualmente uma das bolsas de emprego online mais populares, a Catho tem mais de 270 mil vagas de emprego ativas.

Monster - http://www.monster.com.br/
Esse site tem uma boa reputação na internet. Oferece vagas interessantes e atualizadas em diferentes regiões do pais. Também em outros países se você estiver planejando uma viagem e necessita um emprego a tempo parcial. 

Banco Nacional de Empregos http://www.bne.com.br/
O BNE tem seu próprio portal de divulgação de vagas de emprego e preenchimento de currículos. Um serviço que vale a pena tomar em consideração.

Trovit - http://empregos.trovitbrasil.com.br/
Esse motor de busca pode fazer um grande trabalho por você, facilitando sua pesquisa entre todos os sites de emprego. Assim você pode primeiro encontrar a vaga que gosta e depois se postular no site de emprego correspondente. Uma boa forma de fazer mais em menos tempo.

Indeed - www.indeed.com.br/
O Indeed é outro dos maiores motores de pesquisa de emprego. Esse tem presença mundial, e permite ao usuário buscar as vagas de sua preferência entre todos os sites de vagas de emprego.

Emprego Certo - http://empregocerto.uol.com.br
Iniciativa UOL, o Emprego Certo tem a particularidade de cobrar uma taxa após de 7 dias de publicado seu currículo. Tem parceria com grandes empresas que publicam suas vagas e procuram novos profissionais. Cobrar a taxa pode ser uma motivação para quem paga usar mais ativamente o site.

Empregos - http://www.empregos.com.br/
Esse site também tem a particularidade de cobrar uma taxa após de 7 dias de publicado seu currículo. As empresas publicam suas vagas gratuitamente, e os interessados em conseguir emprego assinam um plano mensal ou maior para aproveitar as boas oportunidades aqui oferecidas.

Manager - http://www.manager.com.br
O Manager é um dos sites de emprego online no Brasil com melhor posicionamento no Google. Atualmente conta com mais de 220 mil novas vagas abertas em diferentes áreas profissionais. Diariamente se adicionam 6 mil vagas, porem aqui as oportunidades são muitas. 

Emprego Justo - http://www.empregojusto.com/
Esse site oferece oportunidades de emprego variadas. Na página principal você já pode ver a quantidade de trabalhos oferecidos no seu estado, o que facilita a pesquisa. Vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais são as mais numerosas nesse momento.

Curriculum - http://www.curriculum.com.br/
O Curriculum conta com presença continental, centralizando as vagas de emprego de alguns dos principais países de América Latina. No Brasil possui mais de 120 mil empresas que estão ativamente procurando novos talentos. O site é simples de usar.

 

Veja também

Comentários

Queria deixar mais um site de dica ai para essa lista o site http://buscoempregos.com nele tem mais de 800 mil vagas de empregos em todo Brasil merece entrar na lista elievelton // Carmópolis
Bom dia, sou representante do site www.vagasdeemprego.net e estamos emprenhados na construção de um excelente canal de compartilhamento de vagas de trabalho e estágio no Brasil. Ja contamos com um grande números de vagas de empresas e parceiros divulgando suas anúncios em nosso site. Venha conhecer! http://www.vagasdeemprego.net Vitor // São Paulo
© 2008-2017 | LUIS.BLOG.BR | Política de Privacidade | Em Jesus Cristo eu confio