Fale com os Senadores: Nome, emails e dados para contato

Saiba como proceder para falar com os Senadores do Brasil: Nome, emails e dados dos senadores para contato

É normal acontecer muitas vezes de dar aquela vontade de falar diretamente com os senadores, principalmente quando algo que aconteceu fere os nossos valores e se pudesse diria tudo o que pensa sobre o trabalho dos senadores. É realmente isso acontece mesmo. Pois bem agora basta saber o que fazer para ter esse contado com os senadores, não é mesmo?

Primeiro é preciso saber quem são atualmente os senadores no país, quais as atividades que cada um tem desempenhado em seus mandatos, para isso você não terá mais tanta dificuldade quanto antigamente, para facilitar esse contato entre os cidadãos e os senadores foi criado o site do Senado (http://www.senado.gov.br/senadores/?404;http://www.senado.gov.br:80/senadores/senadores_atual.asp?o=1&u=*&p=*) nele é possível ter acesso a todas as informações dos senadores, todas as formas possíveis para que possa entrar em contado com cada um deles e demais dados para ter contato direto com os Senadores. Além de  muitas outras informações bastante importantes sobre cada um deles.

O site disponibiliza uma lista com a relação dos senadores da atual legislatura, indicando nome, telefones e email, os quais poderá entrar em contado diretamente com o Senador que desejar. È possível também com apenas um clique no nome do senador de seu interesse, conferir todo o trabalho dele durante seu mandato, um por um, de cada partido e estado.

Ao clicar no nome do Senador você será levado a uma página com todas as informações sobre o Senador e suas atividades no Senado. Perceba o menu localizado em baixo à esquerda (Senador, Mandado / Suplentes, missões, pronunciamentos, etc), é só clicar e ficar por dentro das atuações dos senadores.

Esse site nada mais é, na minha opinião, mais uma forma para que todos os cidadãos tenham uma maior aproximação de tudo o que está acontecendo na política atual, e fiquem cada vez mais atentos na hora de tomar sua decisão de voto, para que mais tarde possam requerer seus direitos como cidadãos.

Infelizmente não temos lá o salário dos Senadores, nem as fartas verbas de gabinete, e é claro que só disponibilizam o que convém, mas quem sabe um dia eles resolvam deixar essas e outras informações também muito importantes para todos os cidadãos.

Exerça sua cidadania, havendo dúvidas, críticas e sugestões, mande um email para o seu Senador, lembrando que o email de cada senador esta disponível no site do portal do senador,  (http://www.senado.gov.br/senadores/?404;http://www.senado.gov.br:80/senadores/senadores_atual.asp?o=1&u=*&p=*), basta acessar e conferir qual é o email e enviar o seu. Bom pelo menos eles costumam responder os emails.

Gostou? Compartilhe



 

Leia também:



© 2008-2018 | Professor Digital | Política de Privacidade | Em Jesus Cristo eu confio