Horários de voos LATAM, Gol, Azul e Avianca

Veja como consultar os horários de voos das companhias aéreas brasileiras como a LATAM, Gol, Azul e Avianca que operam voos domésticos e internacionais

Home » Cidadania

As viagens aéreas tornaram se bastante comuns no Brasil nos últimos anos especialmente pela redução das tarifas que proporcionou as pessoas é uma opção a mais na hora de fazer uma viagem em qualquer. Para viajar de avião é necessário comprar uma passagem aérea de uma empresa que opere no trecho onde você pretende fazer, ou seja é necessário estabelecer a origem ou de onde você vai partir e o seu destino que é para onde você vai. No Brasil a diversas empresas aéreas, sendo as principais delas a LATAM, Gol, Azul e Avianca.

Veja abaixo como consultar horários de voos dessas empresas, bem como como comprar passagens aéreas pelo site das paróquias companhias e assim tornar a sua viagem com um pouco mais de comodidade

Horários de voos da LATAM

Para consultar horários de voos na LATAM, basta acessar este link e preencher os dados da sua viagem, como a origem, destino, data da viagem e quantidade de pessoas. Veja a imagem ilustrativa abaixo:

Horários de voos na TAM

Com esses dados o site da LATAM irá mostrar todos os voos, horários, bem como outras informações na tela de resultado.

Horários de voos da Gol

Para consultar horários de voos na companhia GOL, também é preciso entrar no site da empresa(www.voegol.com.br) e preencher os dados da sua viagem, como a origem, destino, data da viagem e quantidade de pessoas. Veja a imagem ilustrativa abaixo:

Horários de voos na GOL

Horários de voos da Azul

Se a opção for viajar pela companhia Azul, a opção é acessar o site da empresa https://www.voeazul.com.br/ e realizar uma consulta nos moldes mostrado anteriormente. Isto é, com os dados da viagem, como a data, origem e destino e assim o site mostra os horários disponíveis para aquela data.

Horários de voos da Avianca

Já na companhia Avianca o endereço para compra de passagem, consulta de horário de voo e outras informações sobre as viagens aéreas pela empresa é o seguinte: https://www.avianca.com.br/

Vantagens de consultar direto nas companhias

A principal vantagens de consultar direto nos sites das companhias é que você obterá informações atualizadas, bem como poderá conseguir alguma promoção para a compra da sua passagem aérea.

Horário de voos aeroporto de Campo Grande e Cuiabá

Os viajantes da região Centro Oeste do Brasil, mais precisamente das cidades de Campo Grande no Mato Grosso do Sul e Cuiabá no Mato Grosso, poderão consultar os horários de partidas e chegadas de voos nacionais ou internacionais.

Para consultar o horário de voo nesses aeroportos, acesse este link no site da Infraero que mostrará essas informações e outros como o status do voo, companhia aérea, entre outras informações.

Informações dos aeroportos

Aeroporto Internacional de Campo Grande

Distância do centro: 07 km

Telefone: (67) 3368-6000

Endereço: Av. Duque de Caxias , s/ns , - Campo Grande - MS

De acordo com as informações disponíveis no site da Infraero em 22 de maio de 2019, partiam do aeroporto de Campo Grande voos para as seguintes cidades:

  • Brasília – DF
  • Campinas – SP
  • Guarulhos – SP
  • Cuiabá – MT
  • São Paulo – SP

Veja no mapa abaixo a localização do Aeroporto Internacional de Campo Grande

Aeroporto Internacional Marechal Rondon - Cuiabá

Distância do centro: 10 km

Telefone: (65) 3614-2500

Endereço:  Av. Joao Ponce de Arruda , s/ns , Jardim Aeroporto - Varzea Grande – MT

De acordo com as informações disponíveis no site da Infraero em 22 de maio de 2019, partiam do aeroporto de Cuiabá voos para as seguintes cidades:

  • Alta Floresta – MT
  • Belo Horizonte – MG
  • Brasília – DF
  • Cacoal – RO
  • Campinas – SP
  • Curitiba – PR
  • Goiânia – GO
  • Guarulhos – SP
  • Ji-Paraná – RO
  • Porto Velho – RO
  • Rio de Janeiro – RJ
  • S José do Rio Preto – SP
  • São Paulo – SP
  • Sinop – MT
  • Sorriso – MT
  • Vilhena – RO

Veja um vídeo da Infraero com informações do aeroporto de Cuiabá em função das reformas e adequações para a Copa de 2014.

Sobre Campo Grande

Campo Grande é capital do estado de Mato Grosso do Sul e a principal cidade do estado. Em 2010 Campo Grande tinha 787.204 (setecentos e oitenta e sete mil, duzentos e quatro habitantes), uma variação de 18,62% em relação ao ano 2000 quando a população era de 663.621 (seiscentos e sessenta e três mil, seiscentos e vinte e um) habitantes. Ainda de acordo com o IBGE, 48,47% da população é masculina e 51,53% é formado por mulheres.

A cidade que faz aniversário em 26 de agosto, recebe opiniões diversas de seus habitantes. Um deles expressa que a cidade é uma capital com jeito de interiorana.

Sobre Cuiabá

Cuiabá é capital do estado de Mato Grosso e a principal cidade do estado. Em 2010 Cuiabá tinha 551.350 (quinhentos e cinquenta e um mil, trezentos e cinquenta habitantes), uma variação de 14,07% em relação ao ano 2000 quando a população era de 483.346 (quatrocentos e oitenta e três mil, trezentos e quarenta e seis) habitantes.

A cidade é bastante conhecida pelo seu clima quente, típico desta região do país. Foi uma das sedes dos jogos da Copa do Mundo de Futebol que aconteceu em 2014 no Brasil, sediando alguns jogos nas primeiras fases do torneio.

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp




VEJA TAMBÉM:

 
QUER FAZER UMA FACULDADE GRATUITA? ESCOLHA UMA OPÇÃO:
© 2021 - Utilidade Pública: Tecnologia, Educação e Cidadania.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.