Site e 0800 Lojas Virtuais: Submarino, Compra fácil, Americanas, etc

Confira a lista dos telefones 0800 com ligação gratuita correspondente a algumas das principais lojas virtuais que operam no mercado brasileiro.

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Com essa lista você poderá resolver consultas simples e complexas que são habituais quando decidimos realizar compras online de produtos e/ou serviços. Todas as empresas aqui mencionadas possuem alto reconhecimento no mercado, são empresas confiáveis e que dão importância ao serviço de atendimento ao cliente.

Submarino, Americanas, Magazine Luiza, Casas Bahia, Marisa, Tok & Stok, Extra e Fnac são as lojas virtuais que inclui nesse apanhado dos telefones 0800. A sigla SAC representa geralmente ao Serviço de Atendimento ao Consumidor ou Serviço de Atendimento ao Cliente. Essas definições são atribuídas a empresas de produtos, a primeira, e a empresas de serviços, a segunda. Também pode ser encontrado como Central de atendimento ou Fale Conosco. Alem disso, os telefones de Ouvidoria são úteis em oportunidades. A ligação gratuita 0800 permite ao consumidor fazer sugestões, criticas, consultas, tirar duvidas e solicitar assistência técnica, entre outras possibilidades.

Submarino:

Atendimento para o cartão Submarino

Centrais de Relacionamento: 0800 704 1166

SAC (sugestões, reclamações e cancelamentos):

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003-5544
  • Estado Rio de Janeiro: 0800 229 5544
  • Outras regiões: 041 11 4003-5544

Site: https://www.submarino.com.br

Americanas:

SAC Americanas: 0800 724 4872

SAC Americanas deficiente auditivo: 0800 724 4873

Central de Atendimento:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003-4848
  • Estado do Rio de Janeiro: 0800 229 4848
  • Outras regiões: 041 11 4003-4848

Site: https://www.americanas.com.br

Magazine Luiza:

Fale Conosco: 0800 310 0002

Horário de funcionamento: de Segunda a Sexta das 8 as 20hs. Sábados das 8 as 14hs.

Site: https://www.magazineluiza.com.br

Casas Bahia:

Atendimento:

Atendimento: (11) 4003-4336

Para Rio de Janeiro e região: 0800-200-4336

Site: www.casasbahia.com.br

Marisa:

SAC Cartão Marisa

Capitais: 4004 2211

Demais localidades: 0800 728 1122

Site: https://www.marisa.com.br

TokStok:

Contact Center: 0800 200 8000

Site: https://www.tokstok.com.br

Extra:

Site: 4003-3383

Loja Física: 0800 11 50 60

Para RJ e Região: 0800 200 3383

Site: https://www.extra.com.br/

Fnac:

Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 286 8877 (exclusivo para sugestões, reclamações e cancelamentos)

Atendimento a Deficientes Auditivos: 0800 726 0604

Central de soluções cartão Fnac:

- Capitais e regiões metropolitanas: 40047990

- Demais localidades: 0800 704 1166

Site: https://www.fnac.com.br

Todas as informações aqui oferecidas foram obtidas através dos sites oficiais das empresas na lista. Caso os 0800 acima não estejam operando de forma certa, recomendamos visitar o site da loja virtual correspondente a sua compra e consulta necessária, onde poderá esclarecer todas suas duvidas.

Outros sites pesquisados que não tem 0800 disponível no site: Ponto Frio, Kalunga, Walmart, Fastshop, ShopTime, Saraiva, Netshoes, Compra fácil e Ricardo Eletro.

Observações:

As lojas virtuais também são conhecidas como comércio eletrônico e tem a finalidade de divulgar produtos e serviços na internet.

De qualquer lugar, os clientes acessam o site, em qualquer horário, escolhem o que comprar e realizam o pagamento via sistema e recebem seus produtos no local definido no ato da compra.

Criar uma loja virtual exige cautela e pode ser realizado pelo próprio empresário desde que este possua um mínimo de conhecimento em informática e conheça alguns termos específicos do mercado on line.

Empresas especializadas em plataformas criam roteiros que permitem implantar e utilizar sofgtwares para o desenvolvimento da loja virtual, muito facilmente. Caso o empresário queira algo de maior complexidade de acordo com as suas necessidades, o ideal é que contrate técnicos que elaborem todo o processo para que a loja esteja atuante, lembrando que este trabalho leva mais tempo e requer um investimento financeiro maior.

O ambiente da loja virtual, por meio de uma plataforma, que nada mais é do que um software responsável pela exibição e pelo gerenciamento da loja, permite fazer o cálculo automático de fretes, cadastro dos produtos e preços, e facilita ao cliente realizar o pagamento da sua compra.

É importante que o empresário se preocupe com o bom funcionamento e segurança da loja virtual, evitando ao máximo a ocorrência de fraudes, bem como a parametrização do site, gerando maior credibilidade aos consumidores.

Escolher o segmento é outro fator com o qual o empresário deve se preocupar, pois nichos de mercado com menor concorrência tendem a gerar mais vendas e consequentemente a loja virtual se tornará mais lucrativa.

Os meios de pagamentos da loja virtual devem ser eficazes pois através deles são geradas as vendas. São eles: cartões de crédito, débito on-line, boletos, transferência eletrônica, entre outros.

A etapa do pagamento tem que ser rápida e fornecer ao cliente todas as informações referentes a frete e prazo de entrega.

É importante que a etapa de pagamento seja rápida, não incluindo muitos passos e abas, e fornecendo ao seu cliente todas as informações necessárias, como custos de frete e prazo de entrega.

A loja virtual possibilita a vantagem de alcançar diferentes públicos, em qualquer lugar, a qualquer hora do dia e da noite e traz a praticidade de pagamento e recebimento e esses são alguns dos motivos que levam muitas pessoas a abrirem este tipo de negócio.

Como todo e qualquer empreendimento, é importante elaborar um plano de negócio com cuidado e planejamento. Essas ações são de suma importância para que o seu negócio seja viável.

Para mais informações procure o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)

Referências: https://www.sebrae.com.br

Por Luis Ribeiro e Luciana Dias

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