Horário de Ônibus: São Paulo a Piracicaba, Jaú, Bauru e Marília

Dicas para quem vai viajar de ônibus de São Paulo a Piracicaba, Jaú, Bauru e Marília. Veja os horários das Empresas Reunidas Paulista, Expresso de Prata, Viação Piracicabana e Viação Santa Cruz.

Home » Cidadania

Viajar de ônibus pode ser mais confortável do que de carro, embora possa ser mais demorado, especialmente pelo embarque, paradas e afins, só o fato de podermos descansar durante a viagem já ajuda bastante. Muita coisa ainda pode ser melhorada, mas especialmente no Estado de São Paulo, onde as condições das estradas são melhores, viajar de ônibus é uma boa opção. O estado é bem servido por diversas empresas de ônibus com carros modernos, o que torna a viagem mais agradável.

Da cidade de São Paulo para o interior, especialmente para as cidades de Piracicaba, Jaú, Bauru e Marília, há diversas empresas que operam os trechos, como a Viação Piracicabana, Reunidas Paulista, Expresso de Prata, Viação Santa Cruz e outras são responsáveis pelas diversas linhas ligando a capital com essas cidades do interior.

Veja abaixo as informações sobre horário de ônibus, empresas e trajeto das viagens.

São Paulo a Piracicaba

A distância entre a capital paulista e Piracicaba é de aproximadamente 160 km com acesso pelo sistema Anhanguera Bandeirantes ou 170 km com acesso pela rodovia Castelo Branco. O trecho tem grande movimentação de passageiros, como é comum nas principais cidades do interior em relação à capital do estado.

O trajeto entre as Cidades de São Paulo e Piracicaba é feito pelas empresas Viação Piracicabana e Viação São Pedro-São Paulo. Além de São Paulo e Piracicaba, as cidades abaixo também são atendidas em algumas linhas e alguns horários.

Veja abaixo os links das empresas para você consultar horário de ônibus.

  • São Pedro
  • Águas de São Pedro
  • Santa Barbara Doeste
  • Americana
  • Osasco
  • Santo André
  • São Caetano do Sul
  • São Bernardo do Campo
  • Jundiaí

Horários durante a semana (Viação Piracicabana)

  • Horários de São Paulo para Piracicaba: Primeiro horários as 06:30 e último horário as 22:00.
  • Horários de Piracicaba a São Paulo: Primeiro horários as 05:30 e último horário as 19:30.

Consulta feita em 02/12/2020. Para comprar passagem online e saber os horários ATUALIZADOS de ônibus entre Piracicaba, Americana, São Pedro e São Paulo, consulte os sites abaixo:

São Paulo a Jaú

Exibir mapa ampliado

As linhas de ônibus entre São Paulo e Jaú eram feitas pelas empresas:

Nos sites acima você encontrará a tabela de horários de ônibus atualizadas, valor das passagens e outras informações.

São Paulo a Bauru e Marília

Exibir mapa ampliado

As linhas de ônibus entre São Paulo a Bauru e Marília são feitas pelas empresas:

Nos sites acima você encontrará a tabela de horários de ônibus atualizadas, valor das passagens e outras informações.

Sobre São Paulo

A capital paulista tem uma população 11.253.503 habitantes, com área do município de 1.523,278 quilômetros quadrados, o que dá em média 7.387,69 habitantes por Km². O gentílico de São Paulo (cidade) é paulistano.

São Paulo é a maior cidade do Brasil e uma das maiores do mundo. Com uma mistura de raças e povos, São Paulo é uma espécie de mundo em miniatura. Se você quer conhecer um pouco do mundo sem sair do Brasil, faça um tour pela capital paulistana.

Sobre Piracicaba

A cidade de Piracicaba esta situada na região de Campinas, uma das mais importantes e produtivas regiões do país. Sua população em 2010 era de 364.571. O Município tem uma área total de 1.376,913 Km². Quem nasce em Piracicaba é piracicabano.

Piracicaba está situada às margens do Rio Piracicaba. A cidade é uma das maiores do interior paulista e tem uma indústria bastante diversificada. Abriga empresas de todos os portes e multinacionais como Caterpillar, Hyundai, entre outras. Diversas faculdades e universidades de renome nacional, como a Escola de Agronomia da Universidade de São Paulo e A Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba.

Sobre Jaú

A cidade de Jaú destaca-se por sua produção de calçados feminino, sendo conhecida como capital nacional do calçado feminino.  São Paulo a Jaú: Distância aproximada de 300 km (via Anhanguera)

Sobre Bauru

A cidade de Bauru é uma importante cidade da região centro sul do estado de São Paulo. Conta com a presença de importantes universidades como a Universidade de São Paulo – USP e a Universidade Estadual Paulista – UNESP.  São Paulo a Bauru: Distância aproximada de 330 km (via Castelo Branco).

Sobre Marília

A cidade de Marília situa-se a aproximadamente 436 km da capital paulista, conta com várias faculdades públicas e privadas e é uma das mais importantes cidades do interior de São Paulo.

Com informações da ARTESPhttps://pt.wikipedia.org/wiki/Piracicabahttps://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Paulo

COMPARTILHE: Facebook Twitter WhatsApp




VEJA TAMBÉM:

 
QUER FAZER UMA FACULDADE GRATUITA? ESCOLHA UMA OPÇÃO:
© 2021 - Utilidade Pública: Tecnologia, Educação e Cidadania.
Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.